TV Q. C. Lê! – 17/11/18

Abrindo a conversa

Conforme a coluna já havia antecipado na semana passada, foi triste o final de Segundo Sol. Além de um texto que foi empobrecendo durante o decorrer da novela, situações sem nexo, absurdas até, e, para piorar, erros grosseiros de continuísmo. Tomara O Sétimo Guardião seja melhor…

Acerto

Fabrício Boliviera (foto) assinou um contrato mais longo com a Globo (até então ele havia sido contratado por empreitada). Foi o reconhecimento da emissora pelo excelente trabalho que o ator teve ao dar vida a Roberval, em Segundo Sol.

Curtinhas

  • Giulia Costa prestou homenagens em redes sociais ao pai Marcos Paulo, falecido em 11 de novembro – faz seis anos. Ela diz que a saudade é imensa. • Muito triste a notícia dando conta que Susana Vieira trata-se de leucemia. • Lamentável o constrangimento que Silvio Santos fez Claudia Leitte passar no Teleton. Desnecessário e grosseiro mesmo.

 

Fim de papo

Nesta segunda, a Globo exibe um Tela Quente Especial, mostrando o primeiro capítulo da primeira temporada de Ilha de Ferro, que em breve será exibida no Globoplay. Cauã Reymond, Maria Casadeval, Sophie Charlote e Klebber Toledo são os principais nomes.