TV Q.C.Lê! – 17/02/18

Abrindo a conversa

Conforme a coluna havia previsto, a cobertura televisiva do Carnaval não apresentou nenhuma novidade. Foi a mesmice de sempre em termos de imagens e entrevistas. Vale destacar a beleza das escolas e a criatividade dos carnavalescos. Fora isso…

 

Entrosada

Já vivendo o dia a dia da Band, Cátia Fonseca (foto) vai participando ativamente das reuniões de criação de seu programa. A apresentadora, que esteve em Salvador como convidada do camarote da Band, já rescindiu contrato com a Gazeta.

 

Curtinhas

  • Depois de bom tempo longe da telinha, Murilo Rosa foi confirmado no elenco de Orgulho e Paixão, nova global das seis. • Natália do Valle deixou o elenco de Segundo Sol para submeter-se à cirurgia no quadril. • Ainda em Segundo Sol, Otávio Augusto também deixou o elenco, após sofrer um acidente. • Aos 96 anos, Ruth de Souza prepara-se para voltar às novelas. • Em alta, Fabiana Karla renovou contrato com a Globo.

 

Recusa

Jô Soares não aceitou renovar contrato com a Globo. Ele segue trabalhando como diretor teatral e continua escrevendo o segundo volume de seu Livro de Jô, com o jornalista Matinas Suzuki Jr.

 

Fim de papo

A violência no Rio de Janeiro segue sem qualquer controle. Uma das recentes vítimas é Juliana Paes, que foi assaltada num arrastão, quando chegava ao Sambódromo para desfilar pela Grande Rio, onde foi rainha de bateria. Apesar do susto, ela desfilou normalmente. Assaltos, arrastões e violência no Rio, já fazem parte da rotina da cidade…