TV Q.C.Lê! – 17/03/18

Abrindo a conversa

Tempo de Amar chega a suas últimas emoções. A novela termina em grande estilo. Um trabalho digno dos melhores elogios e que conquistou excelentes índices de audiência. Equipe afinada, direção requintada, elenco unido. O resultado não poderia ser outro senão o grande sucesso.

 

Vilão

Acostumado a dar vida aos chamados “mocinhos”, Ricardo Tozzi terá um grande desafio pela frente. O galã vai interpretar o vilão Xavier em Orgulho & Paixão, novela das seis que estreia na próxima terça-feira (20) na Globo. O ator está empolgado.

 

Curtinhas

  • Sophie Charlote foi escolhida para viver Gal Costa na cinebiografia Meu nome é Gal. • Ivete Sangalo reuniu familiares e amigos para comemorar um mês das gêmeas Helena e Marina. • A nova temporada da série Sob Pressão contará com Marcelo Serrado no elenco. • Depois de gravar vários programas, Silvio Santos viajou para Orlando nos EUA e só retorna em maio.

 

Tratamento

Cecil Thiré (foto), filho de Tônia Carrero que faleceu no início do mês, está em tratamento contra o Mal de Parkinson. O ator usa uma cadeira de rodas para locomover-se e precisa de cuidador em tempo integral. Ele também está com a fala comprometida, mas mantém a lucidez.

 

Série

Cantor e ator, Seu Jorge irá participar da série Marighella. Para quem não sabe, Marighella foi um ex-deputado e guerrilheiro assassinado pela ditadura militar. Na série estão também Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, Herson Capri e Humberto Carrão, entre outros.

 

Fim de papo

Boateiros de plantão contam que a Band estaria interessada em Stepan Nercessian para comandar um programa no mesmo estilo do Cassino do Chacrinha. Vale lembrar que o ator interpretou Abelardo Barbosa, nosso eterno Chacrinha, no teatro e na televisão. A intenção da emissora é exibir o programa no final de semana.