TV Q. C. Lê! – 18/05/2019

Abrindo a conversa

Se existe uma novela que não irá deixar saudades junto ao público e principalmente dentro da própria Globo é O Sétimo Guardião. A trama chegou ao final de forma melancólica, recheada de problemas internos e com baixos índices de audiência. Tomara que A Dona do Pedaço possa resgatar a audiência, agradando ao telespectador e que não tenha tantos problemas de bastidores.

Temporada

Começou a ser gravada a segunda temporada de Filhos da Pátria, série de Bruno Mazzeo, que tem como protagonista Alexandre Nero, como o atrapalhado Geraldo Bulhosa e sua família. O roteiro terá acontecimentos entre o passado e coisas da política atual.

Curtinhas
• Aos 78 anos, Betty Faria não perde o fôlego. Ela será um dos destaques de A Dona do Pedaço. • Chitãozinho e o filho Enrico, de 17 anos, gravaram um clipe com o sucesso “Fogão de Lenha”. Quem viu disse que ficou ótimo. • Marília Mendonça, Wesley Safadão, Raça Negra e Xande de Pilares são alguns dos nomes que participarão da trilha sonora de A Dona do Pedaço. • A Escola de Samba Camisa Verde e Branco irá homenagear Carlinhos Brown no Carnaval 2020.

Fim de papo

A Netflix confirmou a segunda temporada de Coisa Mais Linda, a série que mostra o Rio de Janeiro nos tempos da Bossa Nova. A produção tem no elenco Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa, Fernanda Vasconcellos e Ícaro Silva, entre outros.