TV Q.C.Lê! – 18/05/18

Abrindo a conversa

Em Deus Salve o Rei, muita gente não sabe que o papel de Afonso, que vem sendo muito bem defendido por Rômulo Estrela, deveria ter sido de Renato Góes (foto), que até chegou a gravar várias cenas. Renato acabou se desentendendo com a direção da novela e foi afastado. Rômulo foi chamado e está dando conta do recado com a maior classe.

 

Trabalho

Assim que terminou sua participação em O Outro Lado do Paraíso, Ana Lúcia Torre já foi convocada para Espelho Mágico, que vem sendo escrita por Elizabeth Jhin. No novo trabalho, Ana contracenará com Alinne Moraes e Paolla Oliveira.

 

Curtinhas

  • Após um tempo engavetada, a série Mamonas Assassinas, escrita por Carlos Lombardi, pode entrar na grade da Record. • A Band já trabalha em mais uma temporada de MasterChef. • A Record acertou contrato com o humorista Evandro Santo. • A emissora também liberou e Xuxa, enquanto estiver em férias, gravará para a TV da Argentina. • Margot Kidder, que nas décadas de 1970 e 1980 interpretou Lois Lane nos filmes do Super-Homem, faleceu aos 69 anos.

 

Astro

Com cabelos mais curtos e escuros, Chay Sued entra na segunda fase de Segundo Sol como Ícaro, filho de Luzia (Giovanna Antonelli). O rapaz já tem status de astro na Globo.

 

Fim de papo

Fátima Bernardes viajou para os Estados Unidos acompanhada de seu amado Túlio Gadelha. A apresentadora recebeu o prêmio Lifetime Achievement, do Brazilian International Press Awards, que reconhece personalidades que transmitem imagem positiva do Brasil. Ela merece.