TV Q. C. Lê! – 18/08/18

Abrindo a conversa

Mário Teixeira, que atualmente escreve O Tempo Não Para, é autor de O Anjo de Hamburgo, minissérie que contará a história real de Aracy Rosa, que durante a Segunda Guerra Mundial salvou centenas de judeus do Holocausto. Ela era esposa do escritor Guimarães Rosa.

 

Elenco

O elenco de O Anjo de Hamburgo terá nomes como Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos, Jayme Matarazzo, Sophie Charlotte, Dan Stulbach e Cássio Gabus Mendes.

 

Curtinhas

  • Terminou o romance entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. • Segunda-feira tem o SuperChef Celebridades no Mais Você. • Já estão confirmados: Carla Diaz, Françoise Forton, Raul Gazolla, Maria Joana, Rafael Zulu, Diane dos Santos, Rainer Cadete e Rafael Cortez. • A cantora Ludmilla e o jogador Gabriel Jesus engataram romance. • A Band desistiu de produzir o especial de 20 anos da morte do apresentador Edson “Bolinha” Cury (foto). Bolinha foi uma das maiores audiências da emissora.

 

Apoio

Recentemente, Ana Furtado veio para São Paulo, onde passou pela quinta sessão de quimioterapia por conta de um câncer de mama. Otimista, ela disse que tem o importante apoio da família, principalmente do marido Boninho.

 

Fim de papo

Após 19 anos sem se verem, Jandir Ferrari e Gerson Brenner se reencontraram. Foi um encontro dos mais emocionantes. Vale lembrar que Brenner teve sua carreira interrompida no auge, quando levou um tiro durante um assalto.