TV Q.C.Lê! – 18/11/17

Abrindo a conversa

Um susto muito grande e um bom prejuízo foi o saldo de um incêndio acontecido em um galpão do Projac onde a Globo grava a novela Deus Salve o Rei. O local foi rapidamente evacuado e por sorte não houve registro de feridos.

 

Vilã

Lília Cabral curte férias, mas já está avisada que viverá uma vilã em Enquanto o Lobo não vem, novela de Aguinaldo Silva que logo entrará em ritmo de produção.

 

Curtinhas

  • Amaury Júnior deverá ir mesmo para a Band, assim que terminar seu contrato com a Rede TV! • Leda Nagle e o filho Duda estão prestes a estrear um programa Os Nagle no YouTube. • Tom Cavalcante trabalha para um novo programa humorístico no Multishow. A estreia deverá ser no início de 2018. • Maurício Mattar deverá voltar à telinha via Rosa Choque, novela da Record.

 

Assumiu

Agora que Fátima Bernardes oficializou Túlio Gadelha como namorado, Willian Bonner assumiu romance com Natasha Dantas. Consta que os filhos do ex-casal aprovaram os novos relacionamentos.

 

Fim de Papo

Após mais de 30 anos, Carlinhos Aguiar foi dispensado do SBT. O artista ficou bastante perturbado, não apenas pela saída, mas pela maneira como se deu. Carlinhos tentou um contato com Silvio Santos, mas foi rechaçado pelo ex-patrão. Triste!