TV Q.C.Lê! – 20/01/18

Abrindo a conversa

Vem aí mais um BBB. Há muito tempo se sabe que o programa não é bem o que se vende ao público. Os integrantes, em sua maioria, são convidados, são pessoas escolhidas pela produção, que têm alguma ligação com famosos. Poucos são escolhidos dentre os milhares de cidadãos anônimos que se inscrevem. De qualquer forma, a audiência deverá continuar alta.

 

Série

A trajetória do boxeador Acelino Popó vai virar série no Canal TNT. O papel será vivido por Daniel Rocha. Maria Flôr e Edvana Carvalho viverão a mãe do pugilista em duas fazes da vida de Popó.

 

Curtinhas

  • Guilherme Piva, o Licurgo de Novo Mundo, será protagonista de um humorístico que vem sendo criado por Paulo Gustavo. • Mel Maia deverá aparecer em breve em Deus Salve o Rei. • Mesmo sem data certa, está oficializado o casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle. • Paula Fernandes fará participação especial em Deus Salve o Rei, interpretando uma freira desafinada. • Carla Vilhena pediu demissão da Globo. A jornalista pretende investir na Internet.

 

Volta

Como se nada houvesse acontecido, Silvio Santos mandou recontratar Carlinhos Aguiar (foto). Assim, o artista voltará a aparecer no “Jogo dos Pontinhos” do Programa Silvio Santos. Tem coisas que só acontecem no SBT

 

Fim de papo

Correram boatos dando conta que Marcelo Melo Júnior teria discutido com uma diretora de Tempo de Amar e, por isso, estaria fora da novela. A Globo se apressou a desmentir e dizer que tudo corre bem nos bastidores da novela.