TV Q.C.Lê! – 21/10/17

Abrindo a conversa

As gravações de Deus Salve o Rei, substituta de Pega-Pega, já começaram. O protagonista será Rômulo Estrela, príncipe do reino de Montemor, homem justo e honrado que prepara-se para assumir o trono. Ele, entretanto, terá de enfrentar a oposição do próprio irmão que se unirá a princesa do reino de Artena para lhe tomar o poder.

 

Discreto

Embora seja sucesso nacional e tenha milhões de seguidores em redes sociais, Celso Portiolli não é fã de badalações e prima pela discrição. O astro é casado com Suzana Marchi e tem três filhas, mas faz o possível para deixar a família longe dos holofotes.

 

Curtinhas

  • Cléo Pires viajou aos Estados Unidos especialmente para submeter-se e uma rinoplastia. Seu nariz voltará outro. • Depois de bom tempo na Record, Taumaturgo Ferreira negocia sua volta à Globo. • O Sétimo Guardião, novela que vinha sendo escrita por Aguinaldo Silva, foi vetada pela cúpula global. • Hebe Camargo será homenageada com seu nome em uma rua do Morumbi. O problema é que a tal rua é uma das mais perigosas do elegante bairro, com elevado índice de assaltos e prostituição.

 

 

Fim de papo

Baseado na vida real, a minissérie Assédio vai contar a história do médico Roger Adbelmassih (Antonio Calloni) que é acusado – e está preso – de assédio sexual. Vera Fischer dará vida a Hebe Camargo. No elenco ainda estão Leandra Leal e Adriana Esteves. A obra vai ao ar pela Globo, ainda sem data de estreia.