TV Q.C.Lê! – 22/09/18

Abrindo a conversa

Em dezembro, a Record TV estará comemorando de forma muito especial seus 65 anos de atividades. Dentre as comemorações está uma edição especial do Canta Brasil, apresentado por Gugu Liberato. Estrelas como Rodrigo Faro, Xuxa, Luiz Bacci e Marcos Mion, entre outros, farão parte do júri. Representando o interior paulista, o apresentador do Balanço Geral SP, Rodrigo Pagliani (foto). O jornalista também é vocalista da Banda Caveiras Rock.

 

Curtinhas

  • O SBT anunciou na última quarta (19) que irá transmitir a Copa do Nordeste 2019. • Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera deverão ser o par romântico de Bom Sucesso, novela que vem sendo escrita para estrear no ano que vem. • O Programa do Ratinho deverá ter, em breve, novo cenário. • Thiago Lacerda pode estar de mudança para Portugal. O ator tem bom convite da TV Portuguesa.

 

Fim de papo

A Globo vai produzir uma minissérie contando a história de Ângela Maria. Cláudia Abreu deverá dar vida à estrela quando esta tinha 50 anos e casou-se com o atual marido, que então tinha 18. Hoje, Ângela tem 89 e ele 57.