TV Q. C. Lê! – 23/02/2019

Por Moura Nápoli

Abrindo a conversa

Tuca Andrada (foto) entra em O Sétimo Guardião com a missão de dar uma sacudida na trama global. Ele dará vida à Mattoso, que tem fama de conquistar as mulheres e depois abandoná-las. Foi o que fez com Mirtes (Elizabeth Savala). Matoso ainda se envolverá com Marcos Paulo (Nane People).

Entra e sai

Juliana Paes, por conta de compromissos profissionais, teve de declinar do convite para ser musa de um badalado camarote na Sapucaí. Rapidamente Patrícia Poeta recebeu o convite.

Curtinhas

• O programa de Fernanda Gentil nas manhãs da Globo deve ocupar o espaço do Bem Estar. • Iris Abravanel já começou a trabalhar em uma nova novela para substituir Poliana no SBT. • Paolla Oliveira foi coroada rainha do Cordão do Bola Preta, no Rio. • A sala que era ocupada por Ricardo Boechat na Band foi batizada como “Cantinho do Boechat”.

Fim de papo

Chegou mesmo ao fim o casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Por outro lado, Marina Ruy Barbosa pediu a palavra e rechaçou os boatos dando conta que ela teria sido o pivô da separação. O ex-casal só pede privacidade e Marina diz que o único relacionamento que tem com Loreto é profissional.