TV Q.C.Lê! – 23/06/18

Abrindo a conversa

Cada uma a seu estilo, mas a verdade é que Globo, SporTV e Fox estão fazendo uma excelente cobertura da Copa do Mundo. Quer seja com a bola rolando, quer seja mostrando bastidores, curiosidades e outros detalhes da competição ou o país sede. O telespectador está sempre muito bem informado.

 

Volta

Após curtir férias, João Baldasserini (foto) está de volta aos estúdios globais, iniciando as gravações em O Tempo Não Para. Ele será o vilão Emílio e fará par com Lucy Ramos.

 

Produção

A Rede TV! deverá criar um espaço cenográfico para produção de séries e um departamento de teledramaturgia pode ser implantado. Tudo sob a batuta de Andréa, filha de Amilcare Dallevo.

 

Curtinhas

  • Vanessa Gerbelli é nome confirmado para Jesus, uma das próximas produções da Record. • Leonor Correa (irmã de Fausto Silva) vem trabalhando na adaptação da novela mexicana Patinho Feio, que em breve entra na programação do SBT. • Em 18 de julho estreia na Record o Canta Comigo, reality comandado por Gugu Liberato.

 

Fim de papo

O Sétimo Guardião deverá ser um dos próximos folhetins da Globo. Leopoldo Pacheco foi escolhido como protagonista. O ator será um milionário que aparecerá na pele de mendigo.