TV Q.C.Lê! – 23/09/17

Abrindo a conversa

Terminou em grande estilo Os Dias Eram Assim. Produção caprichada em que um elenco afinadíssimo entregou-se para que o resultado final fosse dos melhores. Produção e direção também foram impecáveis.

 

Em alta

O excelente trabalho de Emílio Dantas, o Rubinho de A Força do Querer, vem agradando a cúpula global. O ator já vem sendo disputado por outras produções e deverá ser o protagonista em De Volta Pra Casa, novela que vem sendo escrita por João Emanuel Carneiro.

 

Exterior

Nos próximos seis meses Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos morarão nos Estados Unidos, oportunidade para descansar e apresentar aos filhos uma nova cultura. O casal, entretanto, virá algumas vezes ao Brasil por conta de compromissos já assumidos.

 

Curtinhas

• Existe a possibilidade de a Fox lançar mais um canal pago. Seria o FXM, exibindo somente filmes dublados. • Presença Vip em um dos camarotes do Rock in Rio, Bruna Marquezine faturou cachê de R$ 160 mil. • São fortes os rumores de um romance entre Lucas Veloso e a bailarina Nathália Melo, de A Dança dos Famosos.

 

Fim de papo

Ilha de Ferro é uma das próximas séries da Globo. Otávio Müller é um dos protagonistas. A série abordará a convivência e o isolamento de uma plataforma de petróleo. A série ainda não estreou, mas já ganhou segunda temporada.