TV Q. C. Lê! – 23/12/17

Abrindo a conversa

Depois de anos, a Gazeta vai voltar às transmissões esportivas ao vivo. A emissora acertou e vai transmitir a Liga de Basquete Feminino LBF Caixa 2018 a partir de janeiro. O primeiro jogo, inclusive, será entre Vera Cruz/Campinas e Funvic/Ituano.

 

Mudou

Daniel Blanco (foto) assinou com a Record. O rapaz já tem papel certo em Rosa Choque, título provisório da novela a substituir Belaventura. O ator ganhou fama após aparecer em Malhação e Totalmente Demais, na Globo.

 

Cinema

Cauã Reymond será o astro do filme Piedade, do diretor Cláudio Assis. Consta que o tema do longa é o sexo gay e o ator aparecerá em cenas de nu frontal, contracenando principalmente com Matheus Nachtergaele.

 

Curtinhas

  • O Estrelas vai deixar a programação global, dando espaço a um programa sobre a Copa do Mundo a ser apresentado, a partir de maio, por Glenda Koslowski. • Marcelo Adnet foi escalado para a cobertura da Copa do Mundo, buscando o lado humorístico do evento. • Nasceu Nina, filha de Renata Abravanel e o empresário Caio Curado. É a décima neta de Silvio Santos. • Cátia Fonseca segue na Gazeta até o final de dezembro. A apresentadora já assinou com a Band, onde comandará um programa a partir de março.

 

Fim de papo

Lolita Rodrigues, 88 anos, fez questão de vir de João Pessoa, onde mora atualmente na companhia de familiares, para prestigiar o musical sobre Hebe Camargo. As duas foram amigas da vida inteira. Usando uma cadeira de rodas, Lolita foi recebida por Miguel Falabella, Artur Xexéo e todo o elenco. Quem presenciou a cena conta que foi difícil segurar a emoção.