TV Q.C.Lê! – 24/11/18

 

Abrindo a conversa

Uma final entre Jeniffer Nascimento e Malu Rodrigues e não João Côrtes teria sido mais justa. Mesmo assim, a edição 2018 de PopStar agradou em cheio. A qualidade técnica deu o tom e o programa foi excelente. Apesar de alguns tropeços iniciais, Taís Araújo deu a volta por cima com classe. Foi muito legal.

Descanso

Após verdadeira maratona com as gravações finais de Segundo Sol, Giovanna Antonelli (foto) reuniu a família e rumou aos Estados Unidos. Em Nova Iorque, a atriz curte merecidas férias. Quem pode, pode…

Curtinhas

  • Mesmo sem deixar o SBT, Larissa Manoela assinou contrato com a Netflix. Sua ideia é emplacar a carreira internacional. • A Record já trabalha em Gênesis, nova produção de época, que vem sendo escrita por Gustavo Reiz. • A Globo definiu que o Rock in Rio 2019 acontecerá entre 27 de setembro e 6 de outubro. • O Aprendiz, com Roberto Justus, vai estrear na Band em março.

Fim de papo

Nos últimos anos nos acostumamos a ver Fernanda Torres em papéis de humor, onde ela é mestra. Mas está sendo bem legal vê-la em Sob Pressão, onde a atriz pode exercitar todo seu talento num papel mais dramático.