TV Q. C. Lê! – 24/03/18

Abrindo a conversa

As mudanças não param na Band. José Luiz Datena deverá apresentar em breve um programa de variedades. Enquanto isso, seu filho Joel Datena renovou por mais dois anos e deverá assumir o comando do Brasil Urgente em breve.

 

Aposta

A Globo aposta suas fichas no sucesso de Sob Pressão em sua segunda temporada a começar no segundo semestre. Gabriel Stauffer (foto) foi confirmado no elenco. Para quem não se lembra, ele foi o Cláudio de A Força do Querer.

 

Corrupta

Ainda em Sob Pressão, Fernanda Torres também é novidade, vivendo uma médica corrupta, chefe do hospital onde a história acontece. Ela desviará dinheiro e os médicos protagonistas tentarão desmascará-la.

 

Curtinhas

  • Cleo Pires se lançou oficialmente como cantora. Ela disponibilizou em várias plataformas digitais um EP com quatro músicas. • Rodrigo Faro e Vera Viel estão descansando no Caribe. • Joaquim Lopes volta às novelas em Orgulho & Paixão. • Celso Portiolli vai ressuscitar o quadro Passa ou Repassa no Domingo Legal.

 

Fim de papo

O “patrão” está viajando e as especulações tomam conta do SBT. Agora dizem que o Sabadão Sertanejo pode voltar à grade da emissora. A ideia seria colocar uma dupla especialista no estilo musical para comandar a atração.