TV Q.C.Lê! – 24/06/17

Abrindo a conversa

Nesta segunda (26) começa mais um Super Chef no Mais Você. Ana Maria Braga e Louro José recebem atores, atletas e músicos que, em duplas, vão disputar o prêmio de cinquenta mil reais.

 

Curtinhas

• Camila Pitanga reuniu familiares e poucos amigos para comemorar seus 40 anos. • Uma crise de ansiedade levou Demi Moore a arrancar dois dentes. • Carolina Dieckmann, atualmente morando nos EUA, logo volta ao Brasil para gravar a novela global O Sétimo Guardião. • Felipe Fagundes, sobrinho de Antonio Fagundes, assinou com a Record e vai atuar em Belaventura.

 

Realizada

Maria Fernanda Cândido se diz muito feliz por interpretar Joyce, a socialite de A Força do Querer. Ela diz que trata-se de um papel muito complexo e muito próximo da realidade.

 

Desafio

A jovem Camila Queiroz confessa que vem vencendo desafios. A protagonista de Pega-Pega disse que precisou de aulas para aprender o sotaque carioca. Apesar de alvo de críticas, está focada e vem crescendo na profissão.

 

Estreia

Nesta semana chega aos cinemas Divinas Divas, filme que tem a estreia de Leandra Leal como diretora. O filme mostra a história dos primeiros transformistas de palco no Brasil e suas lutas contra os preconceitos.

 

Fim de papo

A Band comemora os bons índices de audiência com as transmissões da Copa das Confederações. Fernando Fernandes, inclusive, está na Rússia acompanhando de perto e fazendo uma bela cobertura.