TV Q.C.Lê! – 25/05/2019

Abrindo a conversa
A estreia de A Dona do Pedaço fez sucesso. Certamente o fracasso de O Sétimo Guardião deve ter colaborado para isso. Mas a verdade é que – embora muito violenta nos primeiros capítulos – a novela deverá ser bem melhor que a antecessora. É aguardar para conferir.

Agora vai?
Salvo mudança de última hora, já que várias outras já aconteceram, o Aqui na Band deve estrear na próxima segunda (27). No comando da atração matinal, Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe. Agora fica a expectativa para a estreia do programa de Joel Datena.

Foto: Divulgação/Comunicação Band

Rapidinhas
• O trabalho de Nany People agradou. Ela deverá retornar à telinha da Globo em breve. • Marcos Veras se divide entre o Álamo de Verão 90 e as gravações da Escolinha do Professor Raimundo, dando vida a João Canabrava. • A partir do dia 30, a Band trará ao vivo os jogos finais da NBA, o maior campeonato de basquete do mundo. • Claudete Troiano deverá ganhar um segundo programa na TV Aparecida.

Fim de papo
Julio Andrade é um dos astros da série Um Contra Todos, produzida e exibida pelo canal pago FOX. O ator também é protagonista do Sob Pressão, na Globo. Haja fôlego. E tem mais: Julio está reservado para a novela Amor de Mãe, da autora Manuela Dias.