TV Q.C.Lê! – 25/11/17

Abrindo a conversa

Por conta do futebol, a Globo alterou sua programação de quinta-feira. Para mostrar o Flamengo para todo o Brasil, remanejou o The Voice para terça-feira. Será que se fosse um clube paulista ou qualquer outro grande do Brasil a programação sofreria alteração? Ah, mas é o Flamengo…

 

Especial

A Rede TV! definiu o próximo dia 5 para a gravação do Especial de Fim de Ano em homenagem a Chacrinha. O protagonista será João Kleber.

 

Curtinhas

  • Grazi Massafera e Patrick Bulus colocaram um ponto final no relacionamento que durou um ano. • Já casados no civil, César Tralli e Ticiane Pinheiro oficializarão a união no religioso no dia 2 de dezembro. • Ainda é mistério: quem substituirá Patrícia Abravanel durante sua maternidade? • Di Ferrero deixou mesmo o NX Zero e vai partir agora para carreira solo.

 

Retornou

Eterno Cabeção de Malhação, Sergio Hondjakoff, que passou bom tempo nos Estados Unidos, voltou ao Brasil e está retomando carreira, via Canal Fox, onde será astro de um seriado.

 

Fim de Papo

Aos 82 anos, Maurício de Sousa não para de produzir. Agora, ele produzindo um filme com a Turma da Mônica, sendo que atores reais aparecerão na pele dos célebres personagens dos quadrinhos. O longa-metragem, que terá direção de Daniel Rezende (Bingo – O Rei das Manhãs), irá adaptar uma recente graphic novel, intitulada “Laços”, e já tem elenco escolhido.