TV Q.C. Lê! – 26/01/2019

Abrindo a conversa

Muito triste a notícia dando conta do falecimento do ator Caio Junqueira (foto), aos 42 anos, na última quarta-feira, no Rio. O ator sofreu um acidente em condições ainda não esclarecidas e passou alguns dias no hospital, não resistindo após duas cirurgias.

Carreira

Caio de Lima Torres Junqueira era filho do também ator Fábio Junqueira e meio-irmão de Jonas Torres. Caio Junqueira, embora não tivesse tido a oportunidade de ser um galã do primeiro time, brilhou em novelas, no cinema e até no teatro.

 

Curtinhas

  • Na Record desde 2009, Gugu Liberato renovou até 2022. SBT e Band tinham interesse; • Em Verão 90, Camila Queiroz fará sua primeira vilã e está se empenhando muito nas gravações; • Joaquim Lopes e Paloma Duarte já gravam para a próxima temporada de Malhação; • Maísa Silva deverá ganhar programa no SBT. Ela também vai protagonizar um filme.

 

Fim de papo

Inicialmente estava previsto que o gato León assumiria de vez a forma humana, interpretado por Eduardo Moscovis, em O Sétimo Guardião. O sucesso e a empatia do gato entre os telespectadores, porém, fará com que o animal siga até o final da novela, revezando com Moscovis.