TV Q. C. Lê! – 26-11-16

Abrindo a conversa
A diferença de qualidade entre as produções do The Voice Brasil (Globo) e X Factor (Band) é enorme. A qualidade dos participantes também. O programa global está muito acima em tudo. Prende o telespectador e é realmente um show. O da Band é um programa de calouros.

Troca
Com a saída de Raul Gil, Celso Portiolli deverá assumir as tardes de sábado no SBT. O problema é que ele já tem seus programas na noite de sábado e na tarde de domingo. Seria uma overdose de Portiolli.

Troca 2
Existe uma possibilidade um tanto remota, mas não descartada, da volta de Gugu Liberato para o SBT. O apresentador tem seu contrato em vigência com a Record.

Curtinhas
• Não vai bem o programa da Xuxa na Record. Um novo dia e horário vem sendo estudado. • O canal Viva vai reprisar Não Fuja da Raia, que foi ao ar pela Globo em 1995/1996. • Cristina Pereira já foi escalada para Pega Ladrão, novela que vem sendo produzida para o horário global das sete da noite.

tv-a-lenha

TV à Lenha
Um dos maiores sucessos da Globo em todos os tempos foi Irmãos Coragem, apresentada em preto e branco em 1970. Foi um dos grandes trabalhos de Janete Clair e marcou por prender pela vez primeira o público masculino diante da TV para uma novela. O trabalho de Tarcísio Meira, Glória Menezes, Regina Duarte, Cláudio Cavalcanti, Lúcia Alves, Emiliano Queiroz e Gilberto Martinho, entre tantos outros, marcou história.