TV Q.C.Lê! – 26/05/18

Abrindo a conversa

Está previsto para o dia 10 de junho, às 20h30, a estreia de Andreoli entre amigos, nova atração da Record News para as noites de domingo. O programa terá entrevistas e variedades, sob o comando do experiente jornalista Luiz Andreoli.

 

Mudança

Fernanda Lima vai se dedicar apenas ao Amor & Sexo e assim a Globo convocou Taís Araújo (foto) para o comando do PopStar. A atração volta na programação a partir de setembro.

 

Curtinhas

  • Para comemorar a chegada de seus 70 anos, Marília Gabriela já desfila com cabelos na cor rosa. • Manuela do Monte se acertou com a Record e terá papel na novela Jesus, que em breve começa a ser gravada. • Regina Casé volta à telinha global em outubro, no comando de uma nova atração. • Celebridade vai chegando ao fim no Vale a pena ver de novo, com excelente índice de audiência.

 

Fim de papo

Cassio Scapin, o eterno Nino do Castelo Rá-Tim-Bum, acertou com a Globo e entra em Deus Salve o Rei. Ficará preso junto ao Rei Augusto na nova torre do castelo. A chegada de Scapin foi bastante saudada pelos colegas do elenco.