TV Q.C.Lê! – 26/08/17

Abrindo a conversa

Na semana passada lamentamos a morte de Paulo Silvino, grande humorista brasileiro. Agora o mundo sente a falta de Jerry Lewis, um mito do humor. Ele tinha 91 anos e faleceu em sua casa, em Las Vegas/EUA. Lewis foi um dos artistas mais completos do rádio, televisão e cinema do planeta.

 

Volta

Já imaginou Cauã Reymond como um cantor de axé em decadência? Pois será assim que ele aparecerá em De Volta Para Casa, novela global que deverá entrar no ar no segundo semestre de 2018, após O Outro Lado do Paraíso, que já está em fase de produção.

 

Nomes

Além de Cauã, De Volta Para Casa terá nomes como Deborah Secco, Chay Suede (atualmente em Novo Mundo) e Adriana Esteves.

 

Curtinhas

  • Depois de notícias de que Vera Holtz teria se desligado da Globo, agora seu nome é confirmado em Orgulho e Paixão, produção global para o ano que vem. • Em outubro o canal HBO estreia a série A Vida Secreta dos Casais, escrita por Bruna Lombardi e que terá Paulo Gorgulho como vilão. • Após quatro anos afastada, Mayana Neiva será uma prostituta em O Outro Lado do Paraíso, substituta de A Força do Querer. • Anitta causou na gravação do clip “Vai Malandra”, no Morro do Vidigal, no Rio. Ela usou um biquíni, mínimo, feito de fita isolante.

Fim de papo

Luis Ernesto Lacombe deixou a Globo e assinou com a Band para apresentar o reality Exathlon Brasil, em que dez esportistas famosos ficarão confinados com dez anônimos numa ilha do Caribe. Estreia prevista para 18 de setembro.