TV Q.C.LÊ! – 27/10/18

Abrindo a conversa

Existe a possibilidade de Laureta simular sua morte em Segundo Sol e retornar na pele de Carmem Lúcia, a Carminha de Avenida Brasil. Como os dois folhetins são assinados por Aguinaldo Silva, isso poderia acontecer. Tomara o pessoal não tropece na reta de chegada da novela…

Carreira

Recentemente, Bruna Marquezine (foto) anunciou o fim do romance com Neymar. A moça foi orientada por seu staff a focar na carreira, deixando de lado a vida pessoal. Ela prepara-se para gravar um longa-metragem em São Paulo.

Curtinhas

  • Sabrina Sato e Duda Nagle revelam que a primeira filha do casal irá se chamar Zoe. • Osmar Prado volta às novelas após quatro anos. Ele é nome certo de Órfãos da Terra, próxima global das sete. • Consta que Latino passa por momentos de depressão devido ao fim do noivado com Jéssica Rodrigues. O artista conta com ajuda de um terapeuta. • Devidamente liberados pela Record, Rodrigo Faro, Gugu Liberato e César Filho participarão do Teleton, no SBT.

Fim de papo

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, mudou-se para Los Angeles, nos EUA. A moça de 19 anos vai aproveitar a estadia para estudar e tentar uma carreira internacional. Seu trabalho mais recente vem sendo visto em Malhação.