TV Q.C.Lê! – 28/04/18

Abrindo a consversa

O Outro Lado do Paraíso está em sua reta final, com excelentes índices de audiência. A novela de Walcyr Carrasco manteve um ritmo muito bom e deixa cenas marcantes e de rara sensibilidade. O elenco esteve muito unido e a direção foi excelente. Estreantes deixaram ótima impressão e veteranos deram verdadeiro show.

Pago

Mayana Neiva (foto), assim que encerrar as gravações de O OutroLlado…, já emenda outro trabalho, desta feita no canal pago Universal.  Ela vai gravar mais duas temporadas da série Rotas do Ódio, que trata de crimes de racismo e delitos de intolerância no Brasil.

Novo

Poder em Foco será o novo jornalístico do SBT nas noites de domingo. A jornalista Débora Bergamasco assinou com a emissora e o programa tem data  de estreia para 6 de maio, a partir da meia-noite.

Curtinhas

  • O italiano Nicola Siri viverá Pôncio Pilatos na novela Jesus, futura atração da Record. • Após período de férias nos EUA, Silvio Santos e Iris Abravanel estão de volta. • Antonio Pitanga volta às novelas em Segundo Sol, interpretando um ‘pai de santo’. • Pesadelo na Cozinha, com o chef Erick Jacquin, poderá voltar à grade da Band.

Fim de papo

O elenco de O tempo não para, próxima novela das sete da Globo, já está praticamente fechado. Christiane Torloni, Kleber Toledo, Edson Celulari, Rosi Campos, Adriane Galisteu, Solange Couto, Vanessa Giácomo e Carol Castro são alguns dos nomes confirmados. O texto é de Mário Teixeira, cuja última novela foi a fraca I Love Paraisópolis. Tomara essa seja melhor!