TV Q.C.Lê! – 28/10/17

Abrindo a conversa

Pelo pouco que se viu, começou bem O Outro Lado do Paraíso. Fotografia bonita, locações bem escolhidas e o elenco, teoricamente, de primeira. Aguinaldo Silva, o autor, dispensa apresentações. Ao que tudo indica, a novela tem tudo para manter a tradição dos grandes trabalhos da Globo em seu horário mais nobre.

 

Vilã

Grazi Massafera promete causar em O Outro Lado do Paraíso. Sua personagem Lívia deve ser uma vilã de primeira, para entrar na história. Há quem diga que Lívia será mais cruel que Irene e Bibi Perigosa juntas. Será?

 

Folga?

Vai ser curto o período de descanso de Paolla Oliveira. Após Jeiza, a atriz tirou um tempo para si, mas logo se prepara para a série Assédio, que contará a história real do ex-médico Roger Abdelmassih, que foi condenado a 181 anos de prisão por assédio sexual a 37 pacientes.

 

Curtinhas

  • A Rede TV! produzirá um especial em homenagem ao centenário de Chacrinha. • Está previsto para novembro o lançamento da biografia de Clodovil Hernandez: “Tons de Clô”. • De volta ao Mais Você, Ana Maria Braga desmentiu que tivesse se submetido à cirurgia no rosto por conta de câncer de pele. • Rodrigo Lombardi já livrou-se da barba e de seu visual que lembrava o Caio de A Força do Querer.

 

Fim de papo

Está na base do “ladeira abaixo” a audiência do Pânico na Band. Na verdade, o modelo desse tipo de programa já saturou, além do que as brincadeiras são muito de mau gosto, chulas mesmo. A direção da Band anda preocupada com os índices não por acaso.