TV Q.C.Lê! – 29/07/17

Abrindo a conversa

Cenas em que vilões apanham sempre foram ponto alto em novelas. Em A Força do Querer não poderia ser diferente. A surra que Irene levou de Ritinha e Joyce rendeu 42 pontos de audiência, prendendo ainda mais a atenção do público. A novela está deixando a cúpula global muito satisfeita.

 

Vingança

A sede de vingança de Cibele em A Força do Querer não para. Por meio da chupeta da criança, ela fará exame de DNA e vai comprovar que o filho de Ritinha não é de Ruy. Vai dar confusão…

 

Par

Atualmente em Novo Mundo interpretando o botânico Ferdinando, Ricardo Pereira já foi escalado para Deus Salve o Rei, novela da faixa das sete da noite, onde deverá fazer par com Marina Ruy Barbosa.

 

Rapidinhas

• Giovana Antonelli está de mudança para Portugal com a família. Só deverá voltar em fevereiro de 2018 para gravar nova novela. • Neste domingo (30), a dançarina Lorena Improta se despede do Domingão do Faustão para cuidar da saúde da mãe. • Simone e Simaria estão cumprindo agenda de shows nos Estados Unidos. • Carolina Ferraz não teve seu contrato renovado com a Globo. • Jayme Periard assinou com a Record e já integra o elenco de O Apocalipse.

 

Saúde

Aos 81 anos, Rosamaria Murtinho foi internada para tratar de traqueobronquite, mas pediu para ser liberada para apresentar o espetáculo “Dorotéia”, em Porto Alegre. A peça é comemorativa aos 60 anos da carreira da atriz.

 

Fim de Papo

Essa história de tatuagem é fogo. Cléo Pires, enquanto estava com Rômulo Arantes Neto, havia feito uma tatuagem nos dedos da mão esquerda com a palavra “idem”. Agora que está só, disfarçou as letras tatuadas com desenhos.