TV Q.C.Lê! – 30/06/18

Abrindo a conversa

Promete ser das melhores a minissérie que conta a vida de Hebe Camargo e vem sendo produzida pela Globo. Gabriel Leone será Décio Capuano, primeiro marido de Hebe, que será vivida por Andréa Beltrão. Daniel Boaventura será Silvio Santos.

 

Mudança

Thiago Rodrigues está em Lisboa gravando Valor da Vida, uma novela local. Sem contrato com a Globo, ele pensa em fixar residência em Portugal.

 

Curtinhas

  • A feliz trajetória da banda Blitz vai virar documentário produzido pelo canal pago Curta! • A dupla Pepê e Nenê foi convocada para fazer parte do júri do Canta Comigo, novo programa de Gugu na Record. • O programa de Amaury Jr. na Band será diário e terá meia hora de duração. Vai começar após a Copa. • Acabou a dupla Rennan e Renner, e Rick e Renner estão de volta. • Já gravada, a temporada da Escolinha do Professor Raimundo deverá mesmo ser a última.

 

Protagonista

George Sauma (foto) é o nome principal de uma nova serie cômica a ser produzida pela Globo. Ótimo ator, seu último trabalho foi em Mister Brau.

Henrique ( George Sauma ) chega com Andrea ( Fernanda Freitas ) na casa dos Brau

 

Fim de papo

Na próxima segunda (02/07) acontece mais uma live da TVP – canal de vídeo do Periscópio – com um debate descontraído sobre os acontecimentos da Copa do Mundo, dessa vez a partir das 9h fazendo um aquecimento para o jogo do Brasil contra o México nas oitavas de final. O sucesso tem sido grande e vale a pena acompanhar. Basta acessar facebook.com/jornalperiscopioitu.