TV Q.C.Lê! – 30/09/17

Abrindo a conversa

Começou num pique legal Tempo de Amar, novela das seis da Globo. Locações muito bonitas e o elenco parece estar bem entrosado. A trama, até pelo fato de ser de época, não tem a agilidade e o dinamismo dos tempos atuais e promete render bastante e manter a excelente audiência deixada por Novo Mundo.

 

Vilão

Marcello Novaes será o vilão de O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove, que já vem sendo gravada. Ele fará o triângulo amoroso com Bárbara Paz e Glória Pires. Um trio que promete.

 

Curtinhas

  • Débora Falabella admitiu que recentemente passou por sérios problemas por conta de forte depressão. • O chamego entre Ísis Valverde e o pequeno Lorenzo Souza, o Ruyzinho, nos bastidores de A Força do Querer despertou o desejo de ser mãe na atriz. • Eliana voltará a apresentar seu programa em 29 de outubro. • Atualmente na Rede TV!, Amaury Júnior pode receber proposta da Band para programa de fim de noite.

 

Volta

Enquanto não retorna às gravações de Mr. Brau, Lázaro Ramos aparecerá em dezembro em Lazinho Com Você, produção em cinco capítulos que já foram gravados.

 

Fim de papo

Terminou em alta Novo Mundo. Uma novela leve, divertida e que realmente agradou do início ao final. A audiência foi das melhores, agradando público e principalmente a direção global.