TV Q. C. Lê! – 30/12/17

Abrindo a conversa

Recentemente, Itu lamentou o falecimento de Luis Eduardo Jolkesky, o Bitelo, filho do saudoso Simplício. Na semana de sua morte, ele foi entrevistado em matéria do Mais Você, da Globo, falando sobre as grandezas da cidade. O que pouca gente sabe é que ele deixou um material inédito, que deverá ser exibido no Caldeirão do Huck. Seu falecimento foi uma grande e desagradável surpresa.

 

Adeus

Outra nota triste. Faleceu na última terça-feira (27), aos 80 anos, a atriz Aracy Cardoso (foto). Foi um importante nome do teatro e televisão. Seu último trabalho foi em Sol Nascente, na Globo. Um de seus trabalhos mais marcantes foi a governanta Zazá, em A Gata Comeu.

 

Curtinhas

  • Após um susto, Suzana Vieira, que sofreu uma trombose e chegou a ser internada numa UTI, já está em casa e passa bem. • A Record deverá reprisar Luz do Sol, no lugar de Ribeirão do Tempo. • Regina Volpato comandará o Mulheres, na Gazeta, a partir de janeiro. • Depois de anos na Record, Taumaturgo Ferreira está de volta à Globo.

 

Fim de Papo

Carol Duarte, sucesso como Ivana/Ivan na novela A Força do Querer, está em alta na Globo. A atriz já está reservada para importante papel em uma das próximas produções globais.