TV Q. C. Lê! A estreia de Claudete Troiano

Devidamente patrocinada por uma grande rede de farmácias de manipulação, Claudete Troiano (foto) finalmente estreou nas manhãs da Rede TV! na última segunda-feira (05). O Vou te contar, entretanto, não deverá fugir muito do que se faz na televisão em termos de programas matinais. É claro que ainda é cedo para uma análise, mas vamos conferir.

Drops

• Está indo muito bem o The Chef com Edu Guedes, na Band. Apesar de também não fugir do esquema dos programas de culinária, o carisma de Edu Guedes e a simpatia de Lucas Salles dão um “quê” especial à atração. 

• Essa “moda” que o SBT está inventando de colocar suas estrelas como pseudos comentaristas nas transmissões da Libertadores realmente está sendo um tiro no pé. Ratinho foi triste e Eliana, na semana passada, coitada, foi lamentável. Não é do ramo e estava visivelmente incomodada…

• Por culpa da pandemia, algumas séries da Netflix que eram dubladas estão agora com novas temporadas legendadas. Só para citar três exemplos: Lucifer, Alto Mar e O Segredo do Templo. Tem gente que não gosta de ficar lendo…