TV Q. C. Lê!: “A Fazenda” começa de hilária

Abrindo a conversa

Já começou de forma hilária a edição de A Fazenda, na Record. Em um diálogo, o ex-jogador Túlio Maravilha chamou a apresentador Marcos Mion de Bial. Com humor, ele reagiu chamando Túlio de Romário. Outra participante chamou o apresentador de Gugu. Sempre com humor, Marcos Mion reuniu o elenco e se apresentou: “olá, sou Thiago Leifert”!

Afastada

Por conta de problemas de saúde, Mama Bruschetta deixou o Fofocalizando, do SBT. Seu retorno não tem data prevista e pode até acontecer da artista voltar em alguma outra atração da emissora.

Niver

A Rede TV! já vem se programando para comemorar seus 20 anos, em 15 de novembro. Além de um programa especial, uma nova identidade visual com logos e vinhetas estão sendo produzidos. Um novo slogan também pode ser lançado.

Cinema

O ator Kaysar Dadour, atualmente vivendo Fauze em Órfãos da Terra, vai aparecer no filme Carcereiros 2, na pele de um terrorista. Ex-BBB, Kaysar vem mostrando que poderá ser um excelente ator.

Separação

Após 25 anos de união, Paulo César Grande e Cláudia Mauro decidiram pela separação. Mesmo assim, eles continuam morando juntos e cuidando dos filhos gêmeos, agora com oito anos.

Aplausos

Flávio Migliaccio vem roubando a cena em Órfãos da Terra. O ator interpreta Mamede, que sofre de Mal de Alzheimer. Flávio consegue imprimir drama e humor na dose certa e emociona público e companheiros de cena.

Fim de papo

Pegou a todos de surpresa a notícia dando conta do falecimento, domingo último, do cantor Roberto Leal. Ele vinha lutando contra um câncer. Torcedor fanático da Portuguesa e simpatizante do Vasco da Gama, vendeu mais de 17 milhões de discos em uma longa e brilhante carreira de inúmeros sucessos.

Ampulheta

Falamos acima do excelente trabalho de Flávio Migliaccio em Órfãos da Terra, e vale destacar sua brilhante carreira iniciada nos anos 1950, com inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão. São inúmeros os trabalhos marcantes de Flávio em sua carreira, mas o auge aconteceu em 1972 na novela O Primeiro Amor, quando deu vida a Xerife, que ao lado do amigo Shazan (Paulo José) encantaram tanto aos telespectadores, que ao final da novela a Globo os presenteou – e a todos nós – com o seriado Shazan & Xerife com os atores seguindo em suas estripulias, sempre a bordo da famosa “camicleta”. Infelizmente Paulo José, hoje com 82 anos, não reúne mais condições de atuar, mas Flávio nem parece ter seus 85, tamanha é sua disposição e vitalidade. Bonito de ver!