TV Q. C. Lê!: Jovem Pan com imagens se destaca

Abrindo a conversa
Em uma pesquisa nacional, a Rádio Jovem Pan ficou em primeiro lugar em termos de credibilidade, junto aos ouvintes. Mas o mais interessantes é que, quando a pesquisa abordou televisão, a Rádio Jovem Pan ficou em terceiro lugar, ficando abaixo apenas de Globo e SBT. A Jovem Pan é a melhor rádio com imagem do Brasil, disparado. Muita credibilidade de uma grande jornalismo, e agora trazendo imagens como as melhores redes de TV.


Acertou
A socialite Val Marchiori (foto) assinou com a Rede TV! e em breve estará integrando o time de apresentadores do Tricotando, diariamente às 18h. Val comentará notícias de celebridades e polêmicas que movimentam as redes sociais, mostrando o glamour dos eventos mais badalados do Brasil. O acerto aconteceu no último dia 12.

Remake
Com esperança de um grande sucesso, a Globo programou para outubro, na faixa das 18h, o remake de Éramos Seis, que já foi sucesso na Record (1958) Tupi (1967 e 1977) e SBT (1994). Baseado no livro homônimo, Éramos Seis foi sucesso absoluto em suas quatro versões anteriores e agora promete arrebatar novamente o público. Vale lembrar que em 1958, quando ainda não havia o videotape, a novela era transmitida ao vivo, dois dias por semana.


Remake 2
O principal papel de Éramos Seis foi da sofrida e batalhadora Dona Lola, vivida de forma carismática por Gessy Fonseca (Record, 1958, foto), Cleyde Yaconis (Tupi, 1967), Nicete Bruno (Tupi, 1977) e Irene Ravache (SBT, 1994). Agora será a vez de Glória Pires e a Globo aposta muito alto em mais um show de interpretação.


Indefinição
Ainda não saiu do papel o Bora São Paulo, jornalístico matinal da Band que deverá ter o comando de Joel Datena (foto). A princípio o programa deveria estrear junto com o Aqui na Band, mas até agora nada. O pior é que o clima de ansiedade não faz bem a ninguém dentro da emissora.

Estreou
Estreou no Canal Brasil nova temporada de Pornolândia, sob o comando de Nicole Puzzi. Os convidados formam uma ampla gama de depoimentos sobre os mais variados temas relacionados à sexualidade. Vai ao ar às quartas-feiras, a partir da meia-noite.


Vai ou não?
O acerto de Ivan Moré (foto) com a Record subiu no telhado. A Globo está dificultado a rescisão do contrato e a Record tem pressa em anunciar Moré, que seria peça importante na cobertura dos Jogos Pan-Americanos. Enquanto isso o jornalista fica num perigoso desvio.

Triste
A briga entre Sasha Meneguel e sua avô Beth Szafir continua numa tremenda lavagem de roupa suja publicamente. Coisa feia mesmo… A filha de Xuxa entrou na justiça para proibir que a avó fale seu nome publicamente. É o fim da picada.


História real
A macabra história real protagonizada por Suzane von Richthofen será tema de filme. Com o título A História da Menina Que Matou Os Pais, tem a direção de Maurício Eça e a atriz Carla Diaz (foto) no papel principal.

Fim de papo
Não dá para entender. No momento em que Fernanda Gentil poderia estar dando um show na cobertura do Mundial feminino, a Globo simplesmente a ignora e a mantém, inexplicavelmente, numa tremenda geladeira. Fernanda Gentil é competente, inteligente, carismática e está jogada num canto…