TV Q. C. Lê! Lacombe negocia com a Jovem Pan

Fora da Band, Ernesto Lacombe (foto) não deverá ficar muito tempo desempregado. O jornalista vem mantendo conversas com a Jovem Pan e também o SBT tem interesse em seu passe. A Jovem Pan, aliás, está cada vez mais televisão que rádio, o que vem agradando demais seu público. Lacombe é um excelente profissional e caberia muito bem.

Lacombe saiu da Band (Foto: Divulgação)

Drops

• Triste notícia: o jornalista e apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, que vinha lutando contra a Covid-19, faleceu na manhã de ontem (28). Seu estado era bastante complicado e o jornalista estava em coma induzido, que o levou a uma trombose venosa cerebral. Ele tinha 45 anos.

• Zeca Camargo acertou com a Band e, além de apresentar a nova atração diária das manhãs, será o novo diretor executivo de produção da emissora.

• A Record vem dando um gás para o Domingo Espetacular e o programa, que vem reagindo bem, já ultrapassa Silvio Santos no SBT, assumindo a segunda colocação.

• Vem gerando polêmica o fato de uma conhecida empresa de cosméticos ter contratado Thammy Miranda para estrelar sua campanha do Dia dos Pais.