TV Q. C. Lê!: Tiago Abravanel no SBT

Abrindo a conversa: O SBT já lançou as chamadas anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel. As gravações de seu programa, que será voltado para a família, começam nesta semana e a estreia deverá acontecer ainda neste segundo semestre.

Acertou: O excelente comentarista esportivo Rafael Oliveira (foto), recentemente dispensado da ESPN, ficou pouco tempo no desvio. O jornalista, que tinha propostas de emissoras de TV em canal aberto e fechado, acertou com a plataforma digital DAZN. A estreia acontece em 1 de setembro.

Nova fase: O Terraviva prepara um novo telejornal para o início das manhãs, na faixa das 7 horas, e repaginará o Bem da Terra, atração exibida de segunda a sexta, das 8h às 9h30. Para essa nova fase do canal de agronegócio, o jornalista Marcio Fernandes assume a gerência de Jornalismo. 

Especial: Com calma e sem atropelos, a Globo já começa a pensar no especial de fim de ano de Roberto Carlos (foto). Reuniões já estão agendadas para a discussão de produção e roteiro e o Rei diz que quer acompanhar tudo de perto.

Tratamento: Cecil Thiré está em tratamento por causa do Mal de Parkinson. O grande ator tem dificuldades para falar e está numa cadeira de rodas. Ele tem 76 anos e é o único filho da saudosa atriz Tônia Carrero.

Novidade: Com cenário sendo finalizado e data de estreia marcada para o mês de outubro, Se Joga é o novo programa que Fernanda Gentil (foto) comandará na tela da Globo ao lado de Érico Brás.

Susto: Caio Castro sofreu um acidente quando participava do Rally dos Sertões. Seu carro capotou várias vezes, mas o ator saiu ileso. Ficou só mesmo no susto.

Fim de papo
A cantora Alcione sofreu uma queda na escada rolante do aeroporto Santos Dumont, no Rio. A barra da calça da cantora enroscou nos degraus e daí a queda. Ela foi prontamente socorrida por pessoas próximas e funcionários do aeroporto que a conduziram numa cadeira de rodas. Felizmente, nada grave ocorreu e Alcione cumpriu sua agenda de trabalho normalmente.

Ampulheta

A coluna já informou que mais uma versão (a quinta) da consagrada novela Éramos Seis está sendo preparada. Depois de Record (1958), Tupi (1967 e 1977) e SBT (1994), Dona Lola aparecerá agora na Globo, desta feita vivida por Glória Pires. Uma foto promocional já foi divulgada e trazemos junto a mesma foto do ano 1977, na Tupi, quando a personagem foi vivida magistralmente por Nicete Bruno. Gessy Fonseca, Cleyde Yáconis e Irene Ravache também já viveram a sofredora personagem. As fotos mostram Dona Lola e família na primeira fase da novelas. Se você quiser recordar alguma coisa antiga da televisão pode entrar em contato pelo e-mail ampulhetavirtual@gmail.com que estaremos pesquisando e trazendo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *