TV Q. C .Lê! TV Aparecida ajusta programação

Com a saída de Claudete Troiano (foto), a TV Aparecida fez alguns ajustes em sua programação e definiu Abiane Souza como substituta, apresentando o Santa Receita. Letícia Andrade passa a integrar a atração, apresentando os bastidores do programa. O Santa Receita é um dos programas de maior audiência da emissora e a proposta é inovar para manter o interesse dos telespectadores. Quanto a Claudete Troiano, que criou o programa há seis anos, agora conversa com a direção da TV Aparecida para ver se continua na emissora, apresentando o Programa da Clau. A apresentadora, de 66 anos, tranquiliza seus fãs afirmando que não está doente e está muito bem.

Drops

• Entre idas e vindas, o ex-BBB Felipe Prior não deverá mesmo participar da edição deste ano de A Fazenda.

• Luis Ernesto Lacombe pode estar definindo sua contratação com a Rede TV! Recentemente ele também foi alvo do SBT, mas nada foi definido.

• Sidney Resende e Alexandre Garcia, anunciados com entusiasmo pela CNN Brasil, por enquanto não justificaram, nas pesquisas de audiência, as contratações.

Globo voltou a gravar novelas, mas dificilmente a continuação de Amor de Mãe e Salve-se quem puder irá ao ar em 2020. Deve ficar tudo para janeiro de 2021.

• Audiência de De férias com o ex vem conquistando bons índices para a MTV Brasil.