TV QUE SE LÊ – 16-07-16

Abrindo a conversa
Apesar de ter sido um acidente, que pode acontecer em qualquer programa ao vivo, pegou muito mal a cena em que uma mosca cai na tigela onde Ana Maria Braga fazia um doce, terça-feira (12). O pior é que alertada pelo Louro José, ela continuou fazendo o caramelo normalmente e disse que “pensei ser um pedacinho queimado. Estava olhando para algum convidado na hora e não vi”. A verdade é que o fato aconteceu mesmo e deu o que falar nas redes sociais.

Mulheres
Pegou mal, mais uma – digamos – estripulia de Marcelo Adnet (foto), que teria sido fotografado com três mulheres diferentes numa mesma noite. A Globo não gostou e puxou a orelha do comediante. Detalhe: nenhuma das três era Danny Calabresa, sua esposa.

Ameaça?
A Band vai estrear, em breve, um reality chamado X-Factor e estava negociando com Paula Fernandes para ser uma das juradas. A negociação já estava adiantada quando a cantora teria recebido um recado da Globo, o que fez com que a moça recusasse o convite. Seria alguma ameaça de boicote?

Despreparo
No último sábado (9), milhares de pessoas foram à Arena Corinthians para uma audição de X-Factor. As pessoas começaram a chegar por volta das 10h, mas os jurados, Alinne Rosa, Di Ferrero, Rick Bonadio e Paulo Miklos só chegaram depois das 15h. Os candidatos, aproximadamente 30 mil, reclamaram que não havia ninguém da Band para organizar filas, os banheiros químicos era poucos e muito sujos e o pessoal passou muito frio pela manhã, calor a tarde e frio, novamente a noite…

Humor
Rafinha Bastos será o tenente Sérgio Marcos em seu novo programa, Chamado Central, que vai ao ar pelo Canal Multishow a partir do próximo dia 25. O programa será uma sátira bem ao estilo pastelão de realities policiais. Será que emplaca?

TV a LENHA 06

TV à Lenha
Foto rara. A garotinha lourinha representante (?) do estado do Pará, é a paulista de Santo André Angélica, que acabou sendo eleita a criança mais bonita do Brasil, num dos programas do Chacrinha, então na Tupi, em 1978, aos cinco anos. Veja na foto, atrás de Angélica, a chacrete Rita Cadilac. Naquela época a produção reunia várias crianças no eixo Rio-São Paulo, mas cada uma representava um estado do Brasil. E o povo acreditava…