Um homem é preso e dois menores são detidos pela Polícia Civil no São Camilo

Após denúncia anônima os policiais civis chegaram até o local, abordando os indivíduos e apreendendo as drogas (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (02), suspeito de traficar drogas no bairro São Camilo, em Itu. O indivíduo estava acompanhado de dois adolescentes, que acabaram detidos.

Segundo informações da Polícia Civil, os indivíduos foram abordados após denúncia, em um local de pastagem e próximo a uma torre de telefonia. Foram apreendidas diversas porções de drogas, com o indivíduo maior de idade confessando a prática, tendo auxílio dos menores de idade.

O homem então recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, enquanto que os menores foram detidos e permaneceram à disposição da Justiça, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Ainda durante a ocorrência, que contou com apreensão também de dinheiro, um quarto indivíduo conseguiu escapar da abordagem, não sendo localizado até o fechamento desta edição.