Unimed Salto/Itu abre duas vagas gratuitas em seu curso para gestantes

No próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 12h, a Unimed Salto/Itu realiza mais uma edição do curso especial para gestantes do Programa Nascer. O curso é gratuito para todas as beneficiárias dos planos de saúde da Unimed Salto/Itu e pode ser feito em qualquer fase da gravidez.

A operadora também reserva duas vagas para gestantes que não são conveniadas. Para se inscrever, as não conveniadas precisam enviar um e-mail com o seu nome completo e telefone para viverbem@unimedsaltoitu.com.br. As duas primeiras gestantes que entrarem em contato poderão participar do curso gratuitamente, levando até dois acompanhantes. O curso é realizado em Salto, no auditório localizado na Rua Rio Branco, 1060, Centro.

Orientação e cuidado
Vinculado ao núcleo Viver Bem, o curso do Programa Nascer é ministrado por uma equipe multidisciplinar, composta por médicos pediatras e obstetras, além de profissionais das áreas de psicologia, fisioterapia e nutrição.

No curso, as gestantes e seus familiares têm a oportunidade de receber orientações e tirar todas as dúvidas sobre os principais cuidados com a saúde durante a gestação e com o recém-nascido.
A chegada do bebê requer cuidados e a atenção de toda a família, e por isso o curso é aberto também aos parceiros e familiares das gestantes. Cada gestante pode participar do curso com até dois acompanhantes. As vagas são limitadas. Inscrições: Viver Bem Salto – (11) 4602-8800 ramais 8130 ou 8160. Viver Bem Itu – (11) 4013-9595 ramal 9534.