Unimed Salto/Itu presta homenagem a paciente recuperado da Covid-19

Paciente recuperado da Covid-19 é aplaudido pela equipe da Unimed Salto/Itu
(Foto: Reprodução)

A semana começou com alegria e boas notícias: um paciente de 57 anos, morador de Salto, teve alta do hospital da Unimed Salto/Itu, depois de ter se recuperado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O momento da alta foi registrado em vídeo pela equipe de enfermagem do hospital, que fez questão de prestar uma homenagem ao paciente, com uma grande fila de aplausos. “A nossa felicidade maior é pela sua recuperação, para que o senhor aproveite mais ainda da sua vida”, destacou, no vídeo, o coordenador de enfermagem do hospital, William Queiroz.

O vídeo do momento da homenagem, postado no Facebook e no Instagram da Unimed Salto/Itu, fez muito sucesso entre o público, com quase 70 mil visualizações e mais de 900 compartilhamentos. Nas redes sociais o público também deixou comentários de muito carinho e solidariedade com o paciente e também com toda a equipe do hospital.

O paciente agora está em casa, em repouso, e recebeu do hospital todas as recomendações de isolamento e cuidados. O vídeo pode ser visto neste link: http://unimed.me/W9-Ry ou em https://youtu.be/XiMudpLjx0M.