Veículos são incendiados no interior de garagem no bairro São Judas Tadeu

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um motoboy de 37 anos teve suas duas motocicletas e seu automóvel incendiados na madrugada do último sábado (09), na garagem de sua residência, na Avenida Vereador Isaías Prieto, no bairro São Judas Tadeu, em Itu.

Por volta das 04h30, o motoboy acordou com vizinhos gritando em seu portão e, ao abrir a porta para saber o que estava acontecendo, verificou que suas duas motocicletas (Honda CG 150 FAN e 160 Titan) e um automóvel VW/Gol, prata, tinham sido incendiados. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado, com as chamas sendo controladas.

A perícia técnica também esteve no local, com a posterior elaboração do boletim de ocorrência. A vítima não possui nenhuma suspeita quanto a autoria dos fatos.

 

Novo caso

O Plantão Policial da Delegacia Central registrou um novo caso de incêndio de veículo no sábado (09). Por volta das 14h, a Polícia Militar encontrou na Estrada do Varejão, no bairro de mesmo nome, uma van queimada, que continha em seu interior um cofre.

A suspeita dos policiais é de que o cofre seja o mesmo que havia sido levado por uma quadrilha durante uma invasão a uma agência do Banco do Brasil na última quinta-feira (07), no bairro do Éden, no município de Sorocaba.

De acordo com a PM, a van foi encontrada após denúncia, tendo também em seu interior documentos da mesma instituição financeira. O veículo passará por perícia técnica.