“Venom: Tempo de Carnificina” tem pré-estreia em Itu

Continuação de “Venom” coloca os dois personagens frente a frente (Foto: Divulgação)

Aguardada continuação do sucesso de bilheteria de 2018, “Venom; Tempo de Carnificina” terá sessão de pré-estreia nesta quarta-feira (06) no Cine Araújo do Plaza Shopping. O filme será exibido às 21h30 em sessão dublada, ocupando o lugar da sessão legendada de “007: Sem Tempo Para Morrer”. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site https://www.ingresso.com/ ou pelos guichês de autoatendimento.

Em “Venom: Tempo de Carnificina”, depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o simbionte Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um simbionte chamado Carnificina e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

O filme é dirigido por Andy Serkis (de “Mogli: Entre Dois Mundos” e intérprete do Gollum da franquia “O Senhor dos Anéis”) e conta ainda com Stephen Graham, Michelle Williams e Naomie Harris no elenco. A classificação indicativa é de 14 anos.

“Venom: Tempo de Carnificina” é produzido pela Sony Pictures e não tem ligação (ao menos ainda) com o universo cinematográfico da Marvel – diferente dos filmes do Homem-Aranha. O novo longa do anti-herói quebrou recordes de bilheteria durante a pandemia, arrecadando US$ 90 milhões em seus primeiros três dias de exibição nos Estados Unidos.

Lembrando que o Cine Plaza está com promoção de ingressos até o dia 27 de outubro, com valor promocional de meia-entrada para todos: apenas R$ 10,00. Saiba mais aqui. O Plaza Shopping Itu fica localizado na Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1.199, Jardim Paraíso.