Vereador solicita apoio de deputado para construção da rotatória no Bom Viver

O vereador José Galvão (DEM) solicitou esta semana, durante encontro com o deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM), o apoio para que seja construída uma rotatória para a entrada do bairro Bom Viver e Jardim Oliveira. A construção da obra na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), com acesso aos bairros, é uma reivindicação antiga dos moradores.

 Segundo Almir Pereira, morador há 10 anos do bairro Bom viver, eles enfrentam duas dificuldades: uma é o acesso mais próximo do bairro estar a 8 km e a entrada do bairro estar às margens da rodovia, o que tem causado insegurança devido a falta de sinalização de desaceleração para o acesso ao bairro.

Para tentar viabilizar essa demanda, o vereador Galvão apresentou uma indicação na Câmara Municipal e encaminhou ofício ao Superintendente do (DER) Departamento de Estradas de Rodagem, Paulo Cesar Tagliavini. O parlamentar entregou também um abaixo- assinado dos moradores ao deputado.

De acordo com o vereador, a rotatória seria uma alternativa para garantir mais segurança e também para facilitar a vida desses moradores que precisam trafegar mais de 8 km por dia na SP-300 para conseguirem ter acesso ao bairro.

Segundo o deputado Rodrigo Moraes, ele “não medirá esforços” para a realização desta obra tão importante aos moradores e estará despachando direto com o superintendente do (DER).