Vereadora paulistana Janaína Lima visita a cidade em encontro do Partido Novo

Janaína explanando para filiados e demais convidados em reunião promovida na Assomeba/ Foto – Daniel Nápoli

Foi realizado na Associação Pró-Melhoramentos dos Bairros Leste (Assomeba), na tarde do último sábado (03), um encontro de filiados do Partido Novo, que também contou com a presença de convidados.

O encontro foi marcado pela visita da vereadora da legenda pela cidade de São Paulo, Janaína Lima, primeira candidata a se eleger pelo Novo na capital paulista, feito alcançado nas últimas eleições municipais.

Na oportunidade, ela explanou aos presentes sobre os valores do partido e sobre as expectativas para as próximas eleições e o consequente futuro do Brasil.

Ao “Periscópio”, Janaína falou sobre a felicidade de conhecer o município ituano. “Estou muito feliz de estar em Itu e conversar com pessoas que se interessam em saber um pouco mais sobre o Novo e o nosso trabalho, em fazer política sem usar o dinheiro público, respeitando o cidadão”, declarou.

Coordenador do Novo na cidade de Itu, Marco Antônio Lourencini falou sobre as pretensões do partido para o município. “Estamos aqui para que novas pessoas conheçam nossa proposta. Sabemos que a sociedade está cansada de tudo o que esta aí e as pessoas sabem que se não se empoderarem, nada vai acontecer. Vamos ter representantes nas próximas eleições e esperamos mudar o país”, afirmou.

A legenda constituída em 2015 e instalada em Itu desde setembro do ano passado, teve em sua reunião a presença de dois pré-candidatas a deputado federal: Cris Oliveira, da cidade de Campinas, e o ex-vereador ituano Eduardo Ortiz. Ambos comentaram aos presentes sobre suas trajetórias e sobre a importância da política para a sociedade. (Daniel Nápoli)