Vereadores falam sobre a falta d’água no Portal do Éden

Durante a Tribuna Livre dessa semana, os vereadores Normino da Rádio (PHS), Henrique de Paula (PV), e Macruz (PTB) abordaram a questão da falta d’água no Portal do Éden, no Pirapitingui. O bairro enfrentou por alguns dias uma seca por conta de um vazamento na rede, encontrado no fim de semana. Com informações mais técnicas, Normino explicou o que ocorreu e fez críticas à irresponsabilidade de quem, segundo ele, não ouve o outro lado.

Henrique, por sua vez, disse que “alguns vereadores dessa Casa gostam da desgraça alheia”. Sem citar nomes, ele falou de uma publicação de Reginaldo Carlota (PTB) no Facebook, em que ele aparece no Portal do Éden e indaga aonde estariam os demais vereadores. “Estávamos lá na CIS para tentar resolver o problema, não estávamos fazendo palanque político”, respondeu.

Já Macruz (PTB) deu “nome aos bois”. “Ele não está aqui presente, nem fica nas sessões, mas nós estamos falando realmente do Carlota”, disse. O edil ainda declarou que quem divulgou primeiramente a situação no Portal foi Normino, não o vereador de oposição. “Está fazendo politicagem”, prosseguiu. “Ele não representa porcaria nenhuma, a não ser as demagogias que ele faz e as polêmicas infundadas que não resolvem absolutamente nada”, também declarou.