VI Jornada de Eventos discute o conceito de Cidade-patrimônio e Identidade Local

O auditório da ETEC Martinho Di Ciero será palco nesta quinta-feira (23), às 19h, da sexta edição da Jornada de Eventos. O evento é gratuito e aberto ao público, e terá como tema “Cidade-patrimônio e Identidade Local”, em que discutirá o conceito da cidade-patrimônio e da importância no mercado de eventos, economia e desenvolvimento local.

O evento receberá, como palestrante, Emerson Ribeiro Castilho, museólogo, mestre e doutor em museologia e patrimônio, Diretor de Patrimônio da Prefeitura da Estância Turística de Itu, que abordará o tema “Patrimônio Material e Imaterial”.

Outra palestrante confirmada é Laura Alves Felippe, professora, tecnóloga em eventos, pós-graduada em administração e organização de eventos, Coordenadora de Eventos na Prefeitura de Santana de Parnaíba, que abordará o tema “Eventos em cidade-patrimônio”.

Além disso, o evento irá ter a participação da Orquestra Ituana de Viola Caipira, com uma apresentação musical, a fim de retratar um dos patrimônios culturais da cidade de Itu. A VI Jornada de Eventos é organizada pelos alunos do segundo semestre do Curso de Eventos noturno da Faculdade de Tecnologia de Itu.

A ETEC Martinho Di Ciero fica localizada na Avenida Barata Ribeiro, 410, Vila Prudente de Moraes. As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/sexta-jornada-eventos. Mais informações em facebook.com/vijornadadeeventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *