Viajando com Verinha: sua viagem com diversão e sem complicação

Verinha, como é conhecida, busca deixar tudo mais prático para o viajante/ Foto: Divulgação

Se você está querendo viajar para algum lugar diferente, com opções de compras e turísticas, mas não sabe por onde começar e quer conhecer pessoas novas para acompanhar as aventuras, Viajando com Verinha é para você! A empresa iniciou as atividades há seis anos aproximadamente e oferece passeios, viagens terrestres, rodoviárias, marítimas e aéreas e também excursões para grupos com pacotes fechados. “Nós fazemos documentação para emissão de passaporte, passamos algumas dicas”, conta a responsável pela empresa, Vera Lucia Crisostomo.

Vera também relata como tudo começou. “Desde pouca idade, eu já acompanhava minha mãe nas excursões que ela participava. Na época, íamos muito para Aparecida do Norte, Tambaú, Aparecidinha e Ibitinga. Tomei gosto por esse tipo de viagem”, expõe a coordenadora da empresa. Ela acrescenta que depois de um tempo começou a vender enxovais de Ibitinga em seu trabalho e, em meados de 2012, revendia roupas do Brás, em São Paulo, mas percebeu que as pessoas queriam além. “Eu comecei a oferecer levá-las para as compras, assim compravam por um preço bacana e aquilo que queriam. Daí por diante resolvi organizar passeios para as amigas usarem as roupas novas (risos)”, discorre a profissional, formada em Letras e que se aperfeiçoou na área para conduzir a tarefa de agente de viagens.

O foco da empresa é “proporcionar esses passeios com pessoas que não têm com quer sair e que não gostam de dirigir”. “Eu converso, faço com que interajam com as amigas no ônibus, boto para sentar junto quem tem as mesmas afinidades, durante o passeio eu tiro fotos, mando pra família. Sou uma ótima anfitriã”, relata Vera. “Ter o carinho de todos ao fim de uma viagem, receber elogios e agradecimentos, não tem preço. Esse círculo de amizades não tem preço. É uma conquista gratificante”, completa.

“Tenho muitos contatos com agências, hotéis e tudo mais. Tudo isso me traz oportunidade de ter acesso a muitos serviços com valor bacana”, informa Vera, que convida os interessados em saber sobre as ações a participarem de uma de suas viagens.

A principal vantagem em selecionar a empresa para sua viagem é a “flexibilidade num todo”. “Tento deixar tudo o mais fácil possível”, inclui. Vera adianta as novidades. “Para ano que vem muitas coisas ótimas já estão planejadas, como Caldas Novas/GO, que já fui de avião, mas quero levar um grupo de ônibus, e o Beto Carrero World (em Penha/SC), que nunca fui”, finaliza.

Para agendar sua viagem e/ou obter mais informações sobre a empresa, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97124-3887, pelo e-mail vefranbon@gmail.com, e Facebook (Vera C. Padovani).