Vila São Francisco: homem é preso com entorpecentes e até uma réplica de fuzil

Na tarde da última quarta-feira (26), o operador de máquina F.M.P., de 34 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila São Francisco, em Itu.

De acordo com informações, por volta das 17h15, após recebimento de denúncia anônima, a Polícia Militar se dirigiu até a residência de F.M.P., sendo recepcionados por seu irmão, um jovem de 23 anos, que disse aos policiais que seu irmão não se encontrava em casa, mas autorizou a entrada das autoridades para buscas no quarto do denunciado.

Durante revista, foram encontradas no interior do guarda-roupa do operador de máquina 111 cápsulas de cocaína, duas porções de maconha e uma de crack, além de uma balança de precisão, uma réplica de fuzil e um aparelho de choque.

Pouco tempo depois, F.M.P. chegou no imóvel, sendo recebido pelos policiais que o questionaram a respeito do conteúdo encontrado. Imediatamente o indivíduo teria confessado que todo o material era de sua propriedade e que iria comercializar os entorpecentes na cidade de Salto, no dia seguinte.

O suspeito então recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça. Quanto ao ser irmão, este foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência, uma vez que esteve como testemunha dos fatos.