Vitória em Novo Horizonte é a grande meta

Baralhas segue sendo sinônimo de segurança no meio de campo do Ituano, protegendo a zaga/ Foto – Miguel Schincariol/Divulgação

O jogo da noite deste sábado (03), às 21h30, em Novo Horizonte, contra o Grêmio Novorizontino é de suma importância para as pretensões do Ituano. A vitória o manterá na vice-liderança do Grupo A podendo até levá-lo ao primeiro lugar, caso o Corinthians tropece frente ao Santos no domingo.

O técnico Vinícius Bergantin sabe da importância do jogo. O treinador terá pela frente ninguém menos que Doriva. Ambos trabalharam no Ituano em 2014. Vinícius passou a semana trabalhando o elenco e destacando a importância de um bom resultado em termos de classificação.

A vitória no mínimo manterá o Galo em segundo no Grupo A, podendo ser até o líder, caso o Corinthians perca para o Santos no domingo. Não é pouco! Em caso de empate ou derrota, o Ituano terá de torcer por um tropeço do Bragantino, que jogará contra a Ponte Preta, em Campinas, na noite de segunda-feira (05).

Com duas vitórias seguidas – São Paulo e Red Bull – o Ituano quer embalar de vez e procura, também, pela primeira vitória fora de casa. Vinícius poderá contar com força máxima para o jogo e o time deverá ser ofensivo fora de casa.