Vitória tranquila e liderança do Ituano Basquete

Com a camisa 7, a aniversariante Palmira Marçal foi um dos destaques (Reprodução)

Na noite desta quinta (20), o Ituano Basquete recebeu o Bax Catanduva no Ginásio Ditinho Xavier e venceu sem sustos por 85×72.

O Galo de Itu foi emlhor no primeiro período, mas o time de Catanduva não permitiu uma grande diferença no marcador, entretanto nos minutos finais o Ituano desgarrou e fechou com 32×21.

Para o segundo quarto o jogo foi mais equilibrado, mas Palmira, principalmente nos arremessos da linha de três, destacou-se. O Galo fechou o segundo quarto com 13×11 e o primeiro tempo vencendo por 45×32.

O terceiro quarto seguiu com equilíbrio e o Catanduva, que chegou a ficar 18 pontos atrás, recuperou-se e fechou com o empate em 21×21, mas o Ituano seguiu na frente com 66×53. O problema maior do Ituano foi não ganhar os rebotes ofensivos.

No quarto final, a superioridade do Ituano manteve-se e houve empate em 19×19, o que configurou a vitória tranquila do Ituano pela contagem de 85×72.

O ituano segue na liderança do campeonato e a aniversariante Palmira Marçal foi um dos destaques. A MVP foi Érika de Souza.